segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reflexões “maníacas”

Penso que é um tanto difícil falar sobre manias, pois cada um tem as suas./ o grafite está estranho/No filme, podemos perceber na personagem principal algumas manias. Após a discussão /muito calor!/ fiquei pensando muito no seu jeito de ser, pois ao mesmo tempo que ela já uma mulher, ela tem atitudes um tanto infantis. /calor novamente; a professora sentou na mesa em que estou e a cor da sua blusa desviou minha atenção/ Identifiquei-me bastante com ela em relação a suas manias, pois também tenho, e muitas! Quando faço alguma delas, fico imaginando se tudo isso é loucura, pois, para mim, é estranho. Como por exemplo, o que acabei de fazer; tenho uma pulseira que dou um nozinho e normalmente ele fica para cima e isso me dá /barulho chato lá fora/ um tique e tenho que arrumar. Quando estou andando na rua, evito pisar no cimento que está trincado; percebi também que às vezes falo sozinho quando estou na rua, principalmente quando venho para a escola.
E o que é tudo isso? Manias. /MUITO CALOR/
Vejo que é engraçado e diferente, pois me remete ao tempo de criança, quando fazíamos coisas engraçadas /acho que estou viajando no texto/
Algo que me chamou a atenção foi a naturalidade com que a personagem fazia suas manias, como se todos fizessem aquilo. Ela não ligava para o que os outros achavam ou pensavam dela, assim como uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário