terça-feira, 19 de julho de 2011

Paixonite

[olha tá feio, bobo, fugiu do tema, todas essas coisas aí!]

"Quero te ver/ dando volta no mundo indo atras de você sabe o quê/ rezando pra um dia você se encontrar e perceber/ que o que falta em você sou eu..."

Caramba... imagina tudo que ele viveu, tudo o que sentiu pra escrever músicas assim... fico aqui sem palavras diante do computador ouvindo essa voz linda, embalada à melodias inspiradoras, poxa! como pode tanto talento em uma pessoa só!
Será que é só invenção ou ele é apaixonado mesmo e sofre por amor, assim como eu venho sofrendo por ele... ai ai ai meu deus, que dramalhão! ah, mas é sério! como estou encantada por ele. Queria vê-lo de perto, perceber sua presença, se é muito mais alto que eu, qual é o cheiro que tem, como conversa, ver de pertinho assim um sorriso espontâneo, só pra me derreter mais e mais, me encantar muito mais, com esse cara artista, ai ai...
É incrível, nem sei o que dizer...
Ele é um mito, tão bem construído, tão seguro, afinal qual é o mais perto que posso chegar dele?! um show? ele lá no palco e eu espremida na plateia, como é triste! pra ele eu nunca vou existir! mas pra mim ele é minha existência toda!
Há alguma esperança? a gente se conhece, se curte, se gosta e então quem vai inspirar aquelas músicas serei eu? Hmmm, como é bom sonhar!...